Questões raciais

Para Lumena do BBB 21, atriz é “Toda cagada na branquitude”

A psicóloga afirma que Carla Diaz é medíocre e soa como uma pessoa falsa

Publicado em 16/02/2021

O novo alvo de Lumena e Karol Conká na casa do BBB 21 é a atriz Carla Diaz. Após o Jogo da Discórdia, no qual disse que a atriz não ganharia o prêmio por não conseguir enxergar verdade em suas atitudes, além de “não produzir afeto”, a psicóloga voltou a atacar sua carreira e sua trajetória dentro da casa.

Na madrugada de terça-feira (16), dentro do quarto do líder, ela comentou que “Carla [Diaz] tem egotrip cagada de transbordando ali. Toda cagada na merda da branquitude. Toda cagada na branquitude. Eu não sou token preta de Chiquititas. Não vem me iludir. Vai fazer teu corre, não enche meu saco. Vai se revisitar. Eu tô me revisitando na minha impulsividade. Atitude é medíocre. Tá todo mundo indo fundão ela não vai. Tá surfando na onda da performance, não vai. Não vou deixar.”.

Segundo o site da revista Contigo, para ela, é impossível ter empatia por Carla Diaz da mesma maneira que ela tem pela influencer Camilla de Lucas: Olha o nível de paciência que tô tendo com Camilla [De Lucas] . Tá começando o entendimento da racialidade agora. Eu entendo, sobretudo, o quão é difícil ser uma influencer preta no Brasil. Acolho, entendo o B.O., mas Chiquititas, eu não sou obrigada.”.

Antes disso, no domingo (14) antes da formação do paredão, a psicóloga e a cantora Karol Conká zombaram do fato de Carla Diaz estar fazendo um bolo e fizeram questão de não comê-lo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade