Amizade inter-racial

Lumena e Karol Conká comparam amizade de Carla Diaz no BBB 21 com colonização

Para psicóloga e cantora, a atriz quer usar os dois participantes negros para ser querida

Publicado em 16/02/2021

Após dizer que Carla Diaz era medíocre e que não merecia ganhar o prêmio do BBB 21 por não mostrar verdade em suas ações, a psicóloga Lumena confessou que não tem paciência com ela e que não vai servir de Token para branca dentro do jogo.

O termo Token é utilizado quando empresas, pessoas ou instituições utilizam de figuras negras para promover uma falsa igualdade e inclusão racial. E para Lumena, é isso que a atriz tem feito dentro da casa ao ser amiga de Camilla de Lucas e João Luiz.

Em conversa com Karol Conká na madrugada de terça-feira (16), a psicóloga disse que o que chama a atenção dela é que a atriz sempre quer levar “os preto que tão colando” e ainda comentou que “não julgo João [Luiz] e Camilla [de Lucas].”.

Para a cantora essa amizade é para se mostrar: “vou levar os pretos comigo. (…) Aceita espelhinho [fazendo referência à colonização]. (…) Entrega as terras em troca de espelho.”. E ainda disse que os dois participantes negros se contentam com migalhas.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade