Fiquem atentos

Carla Diaz avisa no BBB 21:”Eu vi tudo, de todo mundo”

Atriz comenta com amigos que viu muita coisa e avisa que o jogo vai mudar

Publicado em 11/03/2021

Ninguém da casa do BBB 21 esperava o retorno de Carla Diaz ao jogo, por isso, muitos participantes estavam tranquilos com relação ao seu jogo. Para Caio e o restante do G3, ela atrapalhou os planos, principalmente porque eles acreditavam que as estratégias estavam corretas. Agora, tudo mudou.

Em conversa com Camilla de Lucas, João Luiz, Pocah e Juliette na academia ela comentou que: “Eu vi tudo. De todo mundo. (…) Muita coisa vai mudar. Não é à toa que as pessoas estão com cara de bunda na sala com tanta m*rda que falaram. (…) Eu vi muita coisa que eu não queria ver”.

Ela agradeceu aos amigos Camilla de Lucas e João Luiz que ficou feliz por confirmar que ela podia confiar neles e ainda avisou que: “Abram os olhos em relação ao jogo. Tem gente próxima de vocês que não tem a mesma consideração que vocês têm. (…) Eu tenho uma missão, mas que eu não posso falar. Mas que ela é muito duradoura. Só posso falar isso [sobre os 2 vetos do Anjo”.

Além disso, ela acolheu Pocah e Juliette que não faziam parte do seu grupo, abraçou a funkeira e disse “A gente está junta. Eu vou te proteger”. Ela também comentou que Projota a subestimou demais. Logo após, já na casa, o rapper foi pedir desculpas e comentou que está aberto para conversar.

Projota pede desculpas a Carla Diaz no BBB 21
Projota pede desculpas a Carla Diaz no BBB 21 (Reprodução Tracklist)

Para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade