Projota não dá a mínima para saída de Carla Diaz do BBB 21

Rapper comenta que: "Antes ela do que nós"

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Projota durante a quarta-feira (10) deu dicas que já não se importava muito com os sentimentos de Carla Diaz a respeito de sua saída do paredão do BBB 21. Para ele, não passou de um plano muito bem arquitetado e lamentou somente não ter participado ativamente da escolha.

Projota no raio x do BBB 21 (Reprodução Globoplay)

Na festa do líder Rodolffo, a atriz descobriu que ele foi bem falso com ela. Além disso, o rapper comentou com Arthur que Pocah, agora está mais entregue às suas estratégias: “A única questão é que a partir do momento que um de nós dois é Líder, temos um voto a menos no Confessionário. Querendo ou não, a gente não pode esquecer: o negócio é nós 2. Eu vou tentar tirar o dela da reta, se eu não conseguir”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o Gshow ele continuou: “Eu vou torcer que ela fique, que ela vá no Paredão e fique. Eu não quero ir no Paredão. Querendo ou não, ela não foi nenhuma vez. Carla [Diaz] nunca tinha ido. Antes ela do que nós ir para o Paredão. Infelizmente ela foi embora. A gente não tinha noção que a galera estava tão desgostosa com ela”.

O rapper conclui que a eliminação se deu por uma: “Mistura de falta de jogo com essas incoerências. Vão juntando todas pequeninhas e virou uma bola de neve. O bagulho dela deve ter rolado um rancinho”, Arthur questiona se o paredão pode ter sido falso e ele: “Eu queria acreditar nisso, mas não acho”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio