“Carinho imenso por esse lugar”, diz Fernanda Gentil sobre o fim do Esporte Interativo

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos principais nomes da Globo no esporte, Fernanda Gentil usou suas redes sociais para falar sobre o fim do canal Esporte Interativo. Na manhã de quinta-feira (09), a Turner, programadora responsável pelo canal anunciou o fim das atividades do mesmo. E comunicou ainda que parte dos eventos esportivos do Esporte Interativo serão transmitidos pelos canais TNT e Space.

Fernanda Gentil trabalhou no Esporte Interativo como repórter e apresentadora no início de sua carreira. Ela foi questionada por um seguidor do Twitter sobre sua opinião a respeito do fechamento da emissora. E desabafou a respeito: “Carinho imenso por esse lugar onde comecei a minha caminhada”, começou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas os profissionais seguem por aí espalhando seus talentos. Não deixem de acompanhar porque certamente por onde estiverem terá coisa boa pra gente”, finalizou a loira. Após passar pelo Esporte Interativo, Fernanda ganhou notoriedade no SporTV.

Leia também: Danilo Gentili recebe críticas ao fazer piada que falava de depressão

Leia abaixo o comunicado da Turner sobre o fim do Esporte Interativo:

“Nós do Esporte Interativo/Turner, agora uma afiliada AT&T, anunciamos hoje que estamos migrando a nossa programação de TV com o futebol nacional e internacional para as marcas TNT e Space. A Turner continua comprometida com a Liga dos Campeões da UEFA pelas próximas três temporadas. Iniciando as transmissões a partir deste mês. Além disso, a partir do ano que vem, começaremos a transmitir a série A do Campeonato Brasileiro até 2024.

Os canais do Esporte Interativo na TV serão desativados nos próximos 40 dias e deixaremos de transmitir competições que nos orgulhamos muito durante os últimos anos. Entretanto, as nossas atividades no mundo digital seguem firmes, e continuaremos levando a emoção que o Brasil merece pra vocês através do nosso Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, EI Plus e qualquer outra plataforma digital em que os apaixonados por esporte estejam presentes”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio