DRAMA

Câncer: Angel vai enfrentar tragédia pessoal em Verdades Secretas 2

Modelo vai precisar voltar ao book rosa para custear tratamento do filho

Publicado em 09/09/2021

A reprise de Verdades Secretas está no ar na Globo como um esquenta para a continuação, que está sendo produzida em parceria do autor Walcyr Carrasco e a diretora Amora Mautner. Muitas emoções estão por vir na segunda edição, incluindo dramas pessoais envolvendo os protagonistas atuais: Angel (Camila Queiroz) e Guilherme (Gabriel Leone).

Prevista para estrear no Globoplay em 2022 e na Globo apenas em 2023 – com uma versão mais branda -, Verdades Secretas 2 trará no enredo a vida a dois dos jovens, que se casaram nos últimos momentos da novela original, exibida em 2015.

Filho

Uma das novidades é que Angel terá um filho, fruto de sua relação com Alex que, por sua vez, morrerá ao final da primeira novela. Na continuação da história, a criança aparecerá já com a idade de cinco anos. De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, a produção usará um boneco para não precisar expor um ator mirim a uma trama cuja classificação etária é de 16 anos.

O pai do menino, porém, pode não aparecer na história, uma vez que Gabriel Leone está confirmado em Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h e por isso não foi escalado para ‘Verdades 2’. Há boatos que indicam que Gui será morto pela esposa, mas é apenas uma especulação por enquanto.

Desse modo, Angel precisará seguir sozinha como mãe zelosa em um momento tão difícil: seu filho será diagnosticado com leucemia – um tipo de câncer no sangue.

Para dar conta de todos os gastos demandados pelo tratamento, Angel precisará recorrer à antiga profissão. Ela não só voltará a ser modelo, como também vai ter que fazer book rosa, que lhe dará mais retorno financeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade