Trama inédita

Prestes a estrear, Um Lugar ao Sol será a segunda novela das 21h mais curta da Globo

A obra de Lícia Manzo estreia dia 8 de novembro no lugar de Império

Publicado em 09/09/2021

Está marcada para o dia 8 de novembro a estreia de Um Lugar ao Sol, a próxima novela das nove da Globo. A trama inédita entra no lugar de Império praticamente toda gravada.

Em meio à pandemia, os trabalhos são realizados com cautela, seguindo diversos protocolos. Por isso, a produção terá poucos episódios, sendo a segunda mais curta da faixa.

De acordo com o portal Notícias da TV, a obra de Lícia Manzo será exibida com 107 capítulos originais. Antes, eram previstos 155, mas a Globo optou por realizar alguns cortes e ajustes.

Sendo assim, Um Lugar ao Sol só baterá O Fim do Mundo, uma trama de 35 capítulos que passou entre Explode Coração e O Rei do Gado, em maio e junho de 1996.

Em comparação com novelas contemporâneas, até as fracassadas Em Família e A Lei do Amor contaram com mais capítulos: 143 e 155, respectivamente. Amor de Mãe, que foi paralisada e voltou em março deste ano, fechou com 125.

A trama protagonizada por Cauã Reymond, Alinne Moraes e Andreia Horta conta a história de gêmeos que foram separados na infância. A história chama a atenção, mas ainda é um risco para mobilizar o público exigente do horário.

Com isso, a substituta, o remake de Pantanal, tem estreia prevista para 13 de março de 2022. O objetivo da produção de Bruno Luperi é repetir o sucesso da original, exibida pela extinta TV Manchete no início da década de 1990.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade