Pressentimento?

Camilla de Lucas tem pesadelo no BBB 21 e conta quem estava nele: “Duas pessoas que estão no Monstro”

Influencer revela que teve um sonho no qual dois brothers tentavam machucá-la

Publicado em 18/04/2021

Os brothers Arthur, Gilberto e Caio estão no Castigo do Monstro no BBB 21 e, como sempre, eles não gostaram muito da ideia. O crossfiteiro comentou que iria apelar caso alguém o colocasse de novo para cumprir a penalidade. E, no sábado (17) foi escolhido pela segunda vez seguida por Camilla de Lucas.

E parece que além de Anjo, a influencer também consegue pressentir alguma coisa. No Quarto do Líder ela comentou: “Eu sonhei que eu tentava correr por várias portas, eu me escondia e tinha dois caras que vinham com um treco e eles pegavam de raspão em mim, me machucavam assim e eu tentava me esconder”.

E ela continuou: “Dois dos homens são duas pessoas que estão no Monstro que eu não vou falar quem é. Eles não conseguiram me matar porque na hora que eles iam me matar vinha um cara e enfiava dois negócios no peito deles. É muito estranho”. Viih Tube questiona: “Caio e Arthur?

Ela não quer revelar quem é, mas continua contando seus sonhos: “Sonhei que a Ju tinha atendido o Big Fone e tinha alguma coisa, não sabia o que era. Aí ela botou um treco que tapava a visão em mim e perguntou: ‘Confia em mim?’ E me deu um selinho. Hoje ela desistiu da prova [do Anjo] e falou que era minha e ontem [durante a Festa Cor & Ton] me deu um selinho”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade