Arthur avisa que está nervoso no BBB 21: “Se eu ficar e alguém me der mais um Monstro, eu vou apelar”

Crossfiteiro ainda revelou que se alguém pular na piscina enquanto ele está de castigo, vai ser votado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eita que o moço tá nervoso! Arthur foi escolhido, junto com Pocah, para cumprir o Castigo do Monstro da semana no BBB 21. E, como sempre, o brother não parou de reclamar da decisão do Anjo João Luiz. Ele que, já cantou e reclamou do calor, decidiu como votará no domingo (11).

“O primeiro que entrar na piscina na minha frente, eu voto nele amanhã. ‘Por qual motivo?’: ‘Entrou na piscina’. Sem pensar”, revelou para o Líder Caio que fazia companhia nesse momento e que concordou com o brother sem pensar duas vezes. Para ele, isso seria uma afronta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É a mesma coisa de o cara estar com fome e você sentar e comer um prato de comida na frente do cara”, o fazendeiro faz a analogia. Arthur continuou reclamando de ter que cumprir até domingo (11) o seu castigo, porém a samambaia já deixou um aviso.

“Se eu ficar aqui, e tiver mais Anjo e alguém me der mais um Monstro, eu vou apelar”, finaliza a conversa. Mais cedo, o crossfiteiro revelou que, se o Castigo do Monstro durar até domingo a noite, ele vai pedir para sair do programa, pois esse papel é muito humilhante.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio