IMUNIDADE DUPLA

Saiba quem venceu a Prova do Anjo de hoje no BBB 24

Os vencedores da dinâmica garantiram uma autoimunidade além de salvarem outro participante do Paredão

Publicado em 19/01/2024

Lucas Henrique e Lucas Luigi venceram a segunda Prova do Anjo da temporada no BBB 24, realizada na tarde desta sexta-feira (19). O professor de educação física e o instalador de pisos estão imunes ao Paredão de hoje, além de escolherem outro participante para ficar ileso da berlinda.

A Prova do Anjo MC Donalds foi uma disputa de habilidade e resistência física. Içados, os participantes precisavam montar um quebra-cabeça vertical, onde as peças estavam em uma piscina de bolinhas. Apenas doze participantes, em duplas, puderam realizar a prova: Lucas e Luigi, Alane e Beatriz, Giovanna e Yasmin, Nizam e Rodriguinho, MC Bin Laden e Giovanna Pitel e Isabelle e Michel. Matteus não participou por ser o líder da semana.

Semanalmente, o Anjo precisa escolher dois participantes para o Castigo do Monstro. A dupla vencedora da Prova do Anjo escolheu Marcus Vinícius e Michel. Cada integrante da dupla perde 300 estalecas, além de ficaram fantasiados de duende e fada no gramado da casa do BBB 24.

Por terem vencido a prova desta semana, Lucas Henrique e Lucas Luigi tiveram que escolher dois participantes para a dinâmica do Almoço do Anjo: Leidi Ellen e MC Bin Laden.

Lucas Luigi e Lucas Henrique venceram a segunda Prova do Anjo no BBB 24

Entenda a dinâmica do quarto paredão do BBB 24

Hoje (19), haverá a Prova do Anjo no BBB 24. A dinâmica será em duplas e os dois participantes campeões estrão imunes ao paredão. A dupla também poderá escolher outro participante para ficar ileso na formação do Paredão. Matteus, líder da semana, terá que indicar uma de suas opções que estão em sua mira para o Paredão: Giovanna Pitel, Juninho, Nizam e Raquele. A casa votará no confessionário e cada participante votará em duas pessoas diferentes. O dois mais votados vão ao Paredão. – formando um Paredão triplo. A quarta eliminação do BBB 24 acontecerá no próximo domingo (21).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade