IMUNE

BBB 24: Pitel vence a Prova do Anjo; saiba quem está no Castigo do Monstro

A assistente social venceu a dinâmica da imunidade no reality-show da TV Globo

Publicado em 02/03/2024

Pitel acaba de vencer a oitava Prova do Anjo da temporada no BBB 24, realizada na tarde deste sábado (02). A assistente social está imune ao Paredão desta semana, além de imunizar outro participante da temida berlinda.

A Prova do Anjo Rexona foi uma dinâmica envolvendo diversas fases, sendo as duas de sorte. A última etapa envolvia habilidade e agilidade. A fase final foi disputada entre Giovanna, Leidy Elin e Pitel.

Semanalmente, o Anjo precisa escolher dois participantes para o Castigo do Monstro no BBB 24. Pitel, a vencedora da Prova, escolheu Matteus e MC Bin Laden. Cada integrante da dupla perde 300 estalecas. Entenda a dinâmica: “Monstro Fênix e Unicórnio, escolha agora duas pessoas para o Castigo do Monstro. Uma irá se transformar em uma poderosa fênix e outra será um lindo unicórnio. Sempre que a música tocar, a fênix e o unicórnio deverão se unir para proteger o portal mágico dos invasores. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no VIP vai direto para a Xepa, anunciou Pitel.

Por ter vencido a Prova desta semana, Pitel três participantes para a dinâmica do Almoço do Anjo: Fernanda, Lucas Henrique e Michel.

Confira a dinâmica do Paredão de amanhã (11) no BBB 24

Paredão Triplo vai acontecer no domingo (25). O vencedor da Prova do Anjo estará imune e deverá imunizar outro participante do BBB 24. O líder vai indicar um brother ao Paredão e a dupla do líder também indica um participante. O participante que arrematar o Poder Curinga também terá o direito de colocar um brother na berlinda. A casa realizará a votação, e o mai votados garantem a vaga no Paredão. Ainda na edição de domingo, haverá a Prova Bate e Volta, onde apenas um brother será salvo.

Terça-feira, dia 20 acontecerá a eliminação de um participante do BBB 24 – perdendo a disputa pelo prêmio de até R$3 milhões.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade