Camilla de Lucas revela o que ouviu de Gilberto no BBB 21: “Ele falou que eu não iria longe no jogo”

Influencer revela que ficou chateada com opinião do brother

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após comemorarem a liderança de Juliette na reta final do BBB 21, Camilla de Lucas comenta que, por não conversar sempre de jogo, Gilberto revelou que ela não iria longe no programa. E isso a deixou muito triste durante um tempo, mas que voltar do paredão mostrou que ele estava errado.

“Acho que o Gil ficou um pouco chocado com o fato do Arthur ter saído. Eu vi que o Gil ficou muito surpreso. Acho que o Gil achou que eu sairia. Ele falou para mim que acharia que eu não iria longe no jogo. De tipo ganhar e tal”, disse a influencer à Juliette.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Líder responde: “Ele disse? Oxe. Ele disse que Arthur seria um campeão. E eu confesso que achei que o Arthur seria finalista” e Camilla de Lucas revela os motivos pelos quais o brother havia pensado isso: “Porque ele falou que depois do Paredão Falso da Carla [Diaz] eu parei de falar de jogo”.

Juliette conclui e acalma a amiga: “Você se afastou dele ele, ele falou. Amiga, ninguém precisa falar de jogo para ganhar. É muito triste que o Gil tenha essa percepção das coisas. Porque eu queria uma final nós 3 [Juliette, Gilberto e Camilla de Lucas] e Fiuk”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio