Faltam Seis Dias

Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah estão no décimo sexto Paredão do BBB 21

A eliminação será na quinta-feira (29)

Publicado em 28/04/2021

Últimos de BBB 21, últimos Paredões. Neste, temos Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah. O Top 5 do ‘Big dos Bigs’ saiu de uma Prova do Líder acirradíssima, que foi vencida por Juliette, para formar essa berlinda acirradíssima.

Depois de colocar a influenciadora digital e o doutorando em economia em seu grupo VIP, a advogada foi incubida por Tiago Leifert a indicar alguém direto ao Paredão. A sister manteve a coerência dentro das prioridades que disse ter e votou em Pocah.

A cantora se salvou horas antes de um Paredão contra Camilla e Arthur, o eliminado de terça-feira (27) com 61,34% dos votos, e teve uma missão diferente: salvar uma das três competidores restantes, consequentemente, os outros dois se juntam a ela na berlinda.

Por estratégia declarada de jogo, Pocah salvou Fiuk e evitou enfrentar uma dupla, o cantor e o economista, nessa berlinda. Com isso, o filho de Fábio Jr. garantiu, junto de Juliette, a sua vaga no Top 4 do programa. Quem será o penúltimo eliminado do Big Brother Brasil? Quem serão os finalistas? Falta pouco para a gente saber.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade