Camila é surpreendida por Rania e Miguel em hotel de luxo

Publicado em 26/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Camila (Anaju Dorigon) vai sair de casa e ficar em um hotel de luxo. A garota colocará todos os gastos na conta de Aziz (Herson Capri) e não se importará com o perigo. Rania (Eliane Giardini) vai descobrir tudo e irá com Miguel (Paulo Betti) tirar a filha da mordomia. Confira.

“Sua miserável! Eu nunca pensei que uma filha minha ia entregar a vida de alguém por dinheiro! Você não tem vergonha, não? Arruma suas coisas, que eu vim te buscar! Você vai pra casa agora com a gente! Agora! O que tá esperando? Arrume já suas coisas!”, dirá Rania, furiosa, depois de dar uns tapas em Camila.

“Como vocês subiram sem eu autorizar?!”, questionará Camila. “Desde quando preciso de autorização pra falar com a minha filha?”, indagará Rania. “Sua mãe disse que você era menor de idade. Que você apresentou documentos falsos”, responderá Miguel. “A senhora mentiu pro pessoal do hotel, mãe?”, perguntará.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“Olha quem fala! Você entregou a Laila, em troca de dinheiro do Aziz! Você sabe com quem tá se metendo, menina?”. “Cansei da vidinha miserável de vocês! Cansei!”, dirá a mimada. “O que você quer, sua louca? Fazer parte do harém de Aziz? É esse seu plano de vida?”. “Que harém, mãe?! Sou esperta, vou levar o cara no bico! Vou curtir minha vida!”, avisará.

“O Sheik está preso!”, revelará Rania. “Preso? Mas por quê?”, perguntará Camila, surpresa. “Porque ameaçou todo mundo no casamento da Laila”, explicará Miguel. “Você não sabe do que tá falando! Sua tonta!”. “Chega, Rania! Ela já teve a lição que merecia”, minimizará Miguel.

“Devia te dar a surra que você tá merecendo faz tempo! Pra aprender a ser uma pessoa decente!”, se explicará Rania. “Filha, vem para casa com a gente…”, pedirá o pai. “Eu não quero! Vocês não podem me obrigar! Eu sou maior de idade. E praquela casa não volto!”, concluirá Camila, decidida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade