Miguel fica surpreso com revelação de Camila sobre Helena: “Não vou permitir”

A irmã de Fred pede perdão e diz que se sente culpada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) quer saber se Miguel (Tony Ramos) vai conseguir reatar com Helena (Vera Fischer) após a veterana revelar que está grávida para salvar a herdeira.

Você esteve com minha mãe?”, questiona “Ainda não, eu só falei com a enfermeira”, responde Miguel. “Ela está lá fora conversando com o meu médico. E você, como esta sua vida?” “Bom, sem grandes novidades, sem grandes  acontecimentos”, diz o homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas cenas do Vale A Pena Ver de Novo, Camila pede perdão por ter atrapalhado a história de amor dos dois e revela que se sente culpada. “Queria pedir desculpas, Miguel. De uma certa forma, foi por minha causa que vocês se separaram”, lamenta. “Eu não vou permitir que você continue falando uma coisa dessas”, repreende o rapaz.

É verdade, Miguel, vocês podiam estar juntos, felizes e quem sabe até casados se minha mãe não tivesse feito o que fez para tentar me salvar”, rebate Camila.Sua mãe é a melhor mãe do mundo, ela fez aquilo que ela achou que era certo e ninguém tem o direito de julgá-la”, avalia Miguel.

Mas e vocês dois? Eu vou me sentir culpada pelo resto da minha vida se vocês dois não se entenderem”, revela a jovem. “Camila, eu sou pai e mãe dos meus filhos e eu te falo com sinceridade, se eu tivesse no lugar de Helena teria feito a mesma coisa. O restante passa para segundo plano e deixa de ser importante”, consola Miguel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio