Camila encontra esconderijo, mas é surpreendida por Bruna: “Como você me achou, sua cadela?”

A psicopata fica irada e aponta uma arma para a patricinha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reta final de Haja Coração, Camila (Agatha Moreira) fará mil esforços para saber o paradeiro de Giovanni (Jayme Matarazzo). A filha de Lucrécia (Cláudia Jimenez) investigará e chegará ao esconderijo em que ele está sendo mantido preso.

Entretanto, a mocinha não contará com uma surpresa indesejada: Bruna (Fernanda Vasconcellos), que está totalmente surtada. A vilã surpreende Camila com uma arma em punho: “Como você me achou, sua cadela?”, solta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila fica surpresa e pede calma à psicopata. Bruna, por sua vez, está tomada pelo ódio por ter sido descoberta. E ficará ainda mais irada quando Giovanni conseguir se livrar da mordaça e gritar alto.

Nessa hora, Camila joga areia nos olhos de Bruna e foge. A vilã a persegue, dizendo que será o fim dela. “Hoje você não sai viva daqui!”, diz, dando tiros na direção da patricinha.

“Você não tem pra onde correr! Parada! Acabou!”, surpreende Bruna. “A polícia tá vindo!”, revela Camila. “Você vai queimar no inferno!”, fala a advogada, atirando em direção da mocinha. A arma, porém, está sem balas.

Percebendo o desespero de Bruna e sem risco de vida, Camila parte pra cima da vilã. “Quem vai pro inferno é você, sua cachorra!”. Elas rolam no chão e Camila tem seu momento de vingança.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio