Contou tudo!

‘Camarote’ ou ‘Pipoca’? Mari Gonzalez revela para quem está torcendo no BBB 21

As ex-participantes do reality show também conversaram sobre o jogo, brigas e a nova decoração da casa

Publicado em 23/01/2021

Mari Gonzalez participou do programa De Ex Para Ex, no qual Vivian Amorim, vice-campeã do BBB 17, recebe participantes de edições anteriores do reality show em uma live nas redes sociais da emissora Multishow. As ex-sisters compartilharam com o público as suas expectativas para a vigésima primeira temporada do programa.

A apresentadora e a musa fitness falaram sobre a nova decoração da casa mais vigiada do Brasil, opinaram sobre as novidades do programa, como a votação aberta para imunizar seis brothers, e Mari revelou até para quem vai a sua torcida no grupo ‘Camarote’, os famosos, e no time ‘Pipoca’, os anônimos.

A baiana contou que até o momento tem seis participantes favoritos dentre os 20 que foram anunciados. Entre os ‘Pipocas’, ela torce para sua conterrânea Lumena, (ambas são de Salvador), o professor de geografia João Luiz e o doutorando em economia Gilberto. Já entre os donos do ‘Camarote’ ela simpatiza com o ator Lucas Penteado e as cantoras Pocah e Karol Conká.

Tretas à vista

A modelo aposta que vem muita treta por aí! E a causa delas? A cozinha! Mari acredita que manter as cozinhas ‘Xepa’ e ‘VIP’ no mesmo ambiente vai gerar diversos conflitos. “O pau vai comer”, divertiu-se a baiana. “Acontece que o problema não é só comer a coisa do outro, mas também pegar alguma coisa, algum utensílio, e isso esquece muito fácil. Vai atrapalhar muito!”, completou. 

Mari comenta ainda que a formação do primeiro paredão vai acender o ‘fogo no parquinho’ por causa de uma dinâmica em específico: aquela em que os seis participantes imunizados pelo público terão de indicar alguém direto para o paredão. “A pessoa que receber esse voto vai pensar: “O que eu fiz, em nome de Jesus? Tem tanta pessoa aqui, porque eu?”, brincou

Assista à entrevista completa:

Não se esqueça, a cobertura completa do BBB21 você confere no Observatório da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade