Caio tira a máscara de Projota no BBB 21

Para fazendeiro, o jogo do rapper é sujo e, por isso, deve sair no próximo paredão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada de sábado (20), Caio, Gilberto e Fiuk reuniram-se na área externa da casa do BBB 21 para comentarem sobre votos e também sobre as “fofocas” que andam rolando entre os participantes. Na conversa, Caio revelou que Projota e Arthur tentaram mudar o voto dele e de Rodolffo.

O fazendeiro revelou que “Os dois [Projota e Arthur] pegaram nós dois [Caio e Rodolffo] ali pra fazer nossa cabeça pra votar no Gil. Acabou, a conversa morreu ali. E não satisfeito ainda chamou nós (sic.) de mentiroso na hora que viu que não deu certo.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E Gilberto respondeu: “Não é só com você não, ele fez uma pregação na casa. Porque tava Lumena sabendo da história, Karol [Conká] sabendo da história e você sabendo dessa história.” e então Caio responde: “Safado eu não sou não.”.

Porém, ele não rebateu Projota pois queria colher informações sobre o jogo que ele está fazendo e ele precisa ouvir os lados e não cometer uma injustiça, pois ele gosta de Gilberto. Além disso, concluiu que: “Vai sair. Ele tá fazendo do jeito errado, Nego Di saiu e eles não perceberam.”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio