Caio vence a prova do anjo pela segunda semana consecutiva no BBB 21

Participante escolheu Viih Tube e Thais para o Castigo do Monstro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após se ferir durante a prova do líder na quinta-feira (18), Caio deu a volta por cima e conseguiu ganhar o Anjo pela segunda vez consecutiva no BBB 21. A prova aconteceu na sexta-feira (19) e foi patrocinada pelas Lojas Americanas.

Brothers reunidos na sala para prova do Anjo no BBB 21 (Reprodução Globoplay)

A primeira participante foi a participante Juliette que, ganhou o veto da líder e que, de acordo com as regras da semana, ganhou automaticamente um passe para participar da prova. O que foi uma surpresa para os outros participantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No esquema de sorteio, os outros participantes retiraram bolinhas das urnas, nas cores vermelhas e brancas. As vermelhas participariam e as brancas não. Para a prova foram escolhidos: Juliette, Rodolffo, Caio, Carla Diaz, Thaís, Fiuk, João Luiz, Pocah, Projota e Lumena.

A prova foi em formato de Quizz: quem acertasse 5 perguntas sozinho levaria o prêmio. Na falta de vencedor único, aconteceria o mata-mata, que foi disputado por Projota e Caio. Na terceira rodada do desempate, Caio marcou um ponto sozinho.

Como castigo do Monstro, ele escolheu Viih Tube e Thais. Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio