Saiba o Motivo

Caio, Fiuk e Gilberto decidem indicar Arthur ao Paredão do BBB 21: “Não tem como ser outra pessoa”

O trio relembra acontecimentos anteriores e definem um alvo

Publicado em 19/02/2021

Caio, Gilberto e Fiuk aproveitam a noite de sexta-feira (19) e se reuniram no jardim do BBB 21 para conversar sobre a decisão que precisam tomar após serem os finalistas da Prova do Líder que coroou Sarah como campeã: indicar um brother ou uma sister direto ao paredão na formação de domingo (21). 

O trio inicia o papo e o fazendeiro pondera: “Todo consenso tem uma regra básica”, começa o fazendeiro. “Então, mesmo sabendo que eu não sou uma opção sua, ele falando (Arthur), mas se forem dois votos contra um, fica tranquilo. Se for opção de vocês, eu respeito. De boa”, disse o goiano.

O doutorando relembra a fofoca que correu pela casa de que ele teria prometido não votar no instrutor de crossfit, mas acabando votando nele no confessionário. No entanto, o que ele disse foi que o capixaba não era a sua prioridade, mas as circunstâncias fizeram Gil optar pelo voto nele.

“Eu falo, ao vivo pra todo mundo, mas deixando bem claro. Alguém que está claramente faltando com a verdade, e eu não tenho medo nenhum. Falo e falo para o Brasil todo”, afirmou o pernambucano.

Caio orienta o discurso do brother: “Você pode falar assim. Foi criado uma situação. Eu já sabia o que tinha acontecido, que ele tinha falado para outras pessoas, e quando eu cheguei pra conversar com ele, ele olhou no meu olho e disse que só era para eu acreditar no que o Projota tinha dito, e ele falou para outras pessoas que chegaram e confirmaram comigo”.

O goiano continua: “Por essa falta de verdade, ele teve uma chance de conversar e não quis”. O amigo de Sarah concorda: “Não tem como ser outra pessoa”. Caio conclui: “Devido a isso, a indicação do trio hoje é o Arthur. Ponto final, acabou a conversa”. Fiuk aproveita para aconselhar o colega: “E segura Gil, segura!”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade