Dúvidas

Fiuk analisa a relação de Arthur e Projota no BBB 21: “Quem será que está influenciando quem?”

O brother a proximidade do rapper e do instrutor de crossfit

Publicado em 20/02/2021

Fiuk, Gilberto, Juliette e Sarah se juntaram no Quarto do Líder do BBB 21 para fofocar sobre o jogo e em dado momento o quarteto falou sobre a relação de Projota e Arthur dentro da casa mais vigiada do Brasil.

“Eu achei estranho ele grudar no Arthur”, analisa o cantor. A advogada e a consultora de marketing digital discordam. “No começo do programa, eu ouvi o contrário, do Arthur estar se aproximando das pessoas para acharem as pessoas fortes”, comentou a brasiliense.

A advogada opina: “Gratidão também. O bicho está ali para tudo. Eu acho que Arthur se aproximou de Projota e ele ouviu Arthur. Houve uma relação de confiança entre os dois. Arthur mata e morre por ele”. Fiuk, então, questiona: “Como o Projota não percebe isso?”.

“Cada um tem sua percepção, mas eu acho que Arthur colou em Projota, Projota viu a dedicação e lealdade de Arthur e retribuiu”, continuou Juliette. “Não queria falar isso, que me faz pensar besteira. Uma coisa que nunca pensaria do Projota”, disse o filho de Fábio Jr.

Fiuk completa: “Quando uma pessoa que você gosta está perto de uma pessoa que talvez não valha nada, você fica na dúvida: ‘quem será que está influenciando quem?'”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade