Caio sofre acidente íntimo após tentar depilar a virilha no BBB 21

Além de se ferir, brother sinaliza que está com manchas estranhas pelo corpo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio não anda tendo muita sorte dentro do BBB 21, não é mesmo? Após ficar feliz por se curar do acidente que teve na prova do Líder, no qual fraturou o pé, sua alegria de estar inteiro durou pouco. Ele começou a Prova do Líder Maratona de Dança C&A, porém ficou pouco tempo na pista de dança.

Além disso, ele foi tentar dar um “trato” em suas partes íntimas e acabou ocasionando um acidente, no mínimo, doloroso. Ele confessou para Fiuk o que tinha acontecido: “Fui cortar um pouco de cabelo da virilha com maquininha, fui cortar e cortei uma lasca do couro do p*u, agora tá sangrando”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor ficou preocupado com o ferimento do brother e perguntou: “Fez curativo?” e o fazendeiro respondeu que: “Não, passei um creme lá. Ta ardendo véi”. Além disso, durante a Prova do Líder, o fazendeiro comentou que estava com uma mancha esquisita no corpo.

“Olha aqui, nunca tive isso aqui, meu irmão. Isso aqui não é nenhum trem que eu peguei de alguém aqui da casa, não? Doença de pele, esses trem?”. Arthur acredita que pode ser manchas de sol, mas o brother preocupado diz que “Amanhã vou falar no raio-x esse role, se tiver“.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio