Juliette acusa Arthur de votar sempre na opção mais fácil dentro do BBB 21

Para advogada, brother sempre mira em pessoas que não têm nada contra ele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As conversas entre Juliette e Arthur sempre dão o que falar na casa do BBB 21. Afinal, os dois vivem entre tapas e beijos: uma hora se amam e em outra trocam farpas e brigam feio. Ele, quando se tornou líder, deixou claro que ela era sua opção.

O motivo, para ele, é bem claro: ela havia votado nela em 3 paredões. Mesmo a sister falando que ele não era sua primeira opção, após indicá-la para o castigo do Monstro enquanto ela estava doente, fez com ela mudasse de opinião. Esse assunto voltou à tona durante a festa de quarta-feira (31).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o site Gshow, Arthur comenta com Juliette que: “Eu não tenho coragem de trocar ideia, de abraçar uma pessoa se eu estiver mal com ela”. Ela pergunta: “Olha no meu olho, olha no meu olho. Quantas vezes tu sentiu mentira no meu olho aqui? Eu já menti para você?”.

 A advogada continua sabatinando o brother: “Eu quero ver até quando você vai no mais fácil”,  Arthur fica assustado e pergunta: “Mais fácil?” e recebe como resposta de sister: “Mais fácil porque eu votei em você”. Ele então sai de perto dela e vai conversar com outros participantes.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio