Caio melhora da fratura no pé e começa vida nova no BBB 21

Fazendeiro foi liberado da bota e começará reabilitação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ficar semanas com o pé imobilizado por um acidente durante uma prova do Líder no BBB 21, o fazendeiro Caio finalmente teve uma notícia boa! Ele foi liberado da bota e pode, enfim, fazer exercício, entrar na piscina e fisioterapia para voltar todo o movimento que perdeu.

Durante o Raio X da quinta-feira (1), ele disse: “Ontem eu tive uma notícia boa demais! Graças a Deus, fui liberado da bota! Agora é só ter um pouquinho de paciência, fazer um fortalecimento na coxa, na panturrilha e no próprio pé, mas já estou andando”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ainda demonstrou felicidade ao estar recuperado totalmente para poder participar da Prova do Líder que acontecerá à noite. “Machuquei aqui dentro, me recuperei aqui dentro. Isso foi uma vitória para mim. Bom, hoje tem Prova do Líder, me desejem sorte”.

Após o desabafo, Caio realizou exercícios na academia da casa, pois segundo ele, precisa perder alguns quilos e ganhar músculos. E aproveitou a manhã na piscina da casa enquanto todos os outros dormiam e esperava o almoço do Líder com Arthur e Pocah.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio