Fim do pesadelo

Caio melhora da fratura no pé e começa vida nova no BBB 21

Fazendeiro foi liberado da bota e começará reabilitação

Publicado em 01/04/2021

Após ficar semanas com o pé imobilizado por um acidente durante uma prova do Líder no BBB 21, o fazendeiro Caio finalmente teve uma notícia boa! Ele foi liberado da bota e pode, enfim, fazer exercício, entrar na piscina e fisioterapia para voltar todo o movimento que perdeu.

Durante o Raio X da quinta-feira (1), ele disse: “Ontem eu tive uma notícia boa demais! Graças a Deus, fui liberado da bota! Agora é só ter um pouquinho de paciência, fazer um fortalecimento na coxa, na panturrilha e no próprio pé, mas já estou andando”

Ele ainda demonstrou felicidade ao estar recuperado totalmente para poder participar da Prova do Líder que acontecerá à noite. “Machuquei aqui dentro, me recuperei aqui dentro. Isso foi uma vitória para mim. Bom, hoje tem Prova do Líder, me desejem sorte”.

Após o desabafo, Caio realizou exercícios na academia da casa, pois segundo ele, precisa perder alguns quilos e ganhar músculos. E aproveitou a manhã na piscina da casa enquanto todos os outros dormiam e esperava o almoço do Líder com Arthur e Pocah.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade