Gratidão

Fiuk se abre para Arthur sobre trégua no BBB 21: “Eu fiquei muito feliz com seu gesto”

Brothers selam paz mais uma vez durante celebração

Publicado em 01/04/2021

Além de Arthur e Juliette, outra dupla que sempre está em pé de guerra é Fiuk e o instrutor de crossfit. Eles já se declararam inimigos dentro da casa após Arthur confessar que sentia ciúmes da amizade entre o cantor com a atriz Carla Diaz.

Porém, durante a Festa do Líder de quarta- feira (1) os dois abriram o coração e, tentaram uma reaproximação. O cantor comenta que: “Eu fiquei muito feliz com seu gesto. Tanto que eu retribui com os meus também, mas só quero que você entenda o quanto que é difícil por passar dez semanas e daí você decidir mudar”.

“Talvez, dependendo das pessoas que saíram. Você mudaria se as pessoas estivessem aqui?”, finaliza o cantor antes de Arthur responder que só se aproximou por causa das conversas que teve com a atriz antes dela sair. Fiuk renova o pacto falando que ele sempre foi transparente em suas ações.

“Eu sou muito transparente, só quero que você entenda. Tipo, o que machuca e o que não machuca. De coração cara, eu odeio forçar a barra”, conclui o cantor. Então Arthur responde: “Espero que você reconheça isso, espero que você reconheça minha transparência também. Eu botei o pezinho para trás mesmo. Até porque você pode ver, que eu não fico forçando situação”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade