Ficou bravo

Caio fica com ciúmes de Fiuk no BBB 21: “Ninguém me deu mérito”

O fazendeiro declara que deu aulas ao cantor

Publicado em 13/04/2021

Depois de fazer uma revelação bombástica no BBB 21, Caio vai para a cozinha do VIP fazer almoço. Enquanto cozinha, o fazendeiro ouve elogios da rabada de Fiuk e se incomoda.

O brother relembra que nunca recebeu elogios na casa sendo que foi ele quem ensinou o cantor cozinhar: “Ninguém me deu mérito nenhum. Todo mundo falou da rabada para o Fiuk, mas quem ensinou a fazer rabada fui eu. Eu cozinho pra caramba, ninguém nunca falou meu nome.”

Nas primeiras semanas do programa, Caio e Fiuk tiveram alguns problemas por causa de comida. Os brothers estavam na XEPA e o cantor não queria pegar fígado e rabada porque não gostava. O fazendeiro, por sua vez, explicou para o filho de Fábio JR que eles não estavam em condições de escolher. Tempos mais tarde, descobriram que Fiuk nunca tinha comido nem um, nem outro.

Caio é o 12º líder do reality. Depois de ganhar uma prova de habilidade na última quinta-feira (8), o fazendeiro garantiu mais uma semana no programa e indicou Thais ao paredão. A dentista disputa um lugar na casa junto com Fiuk e Arthur. Nesta terça-feira (13), saberemos quem seguirá no jogo.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade