Precoce

Caio, do BBB 21, revela que faz sexo desde os 13 anos

O fazendeiro pede para que, caso seja eliminado, a esposa o encontre no hotel

Publicado em 13/04/2021

Caio, Gilberto e João conversam na piscina do BBB 21. Os brothers falam sobre suas experiências sexuais e o fazendeiro revela que não fica sem sexo desde os 13 anos de idade.

De acordo com o brother, desde que começou suas atividades sexuais nunca ficou tanto tempo sem relações. E que por isso, está em uma situação difícil. Entretanto, a saudade de casa diminui o problema, pois a libido se mistura com os sentimentos: “A mistura de sentimento, de dor e de saudade corta um pouco o meu barato. Na hora que vem, ao mesmo tempo vem a saudade.” E ainda, o líder faz um pedido especial à esposa caso seja eliminado do programa: “Não vou dar conta de ficar sozinho naquele quarto de hotel.”

Caio é 12º líder do reality. Depois de ganhar uma prova de habilidade na última quinta-feira (8), o fazendeiro garantiu mais uma semana no programa e uma vaga no TOP 9. Além disso, o brother indicou Thais diretamente ao paredão sem direito ao bate e volta.

Nesta terça-feira (13), saberemos quem sairá da casa mais vigiada do Brasil. A dentista disputa o paredão junto com Fiuk e Arthur. O cantor está na berlinda desde a última semana após perder a prova do líder, e o crossfiteiro, enviado pela casa junto com Pocah. A funkeira, porém, conseguiu se salvar da berlinda após vencer a dinâmica do bate e volta.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade