Veto do anjo

Arthur, finalmente, revela a Caio o poder de Carla Diaz no BBB 21: “Ela podia vetar o Anjo”

Crossfiteiro comenta com amigo que ela não usou nada, mas que poderia ter o ajudado

Publicado em 13/04/2021

Após tantas semanas da eliminação de Carla Diaz do BBB 21, a maioria dos participantes da casa ainda não sabem qual era o tal poder que ela tinha ao ter voltado do paredão falso que, rendeu até um pedido de namoro em rede nacional, selando também uma parceria no jogo.

Arthur revelou, durante a manhã de terça-feira (13) para Caio que, para ele, era algo que fazia a diferença pois poderia ter mudado sua situação como Monstro, já que ele foi escolhido para vestir a roupa de ovo:Não é nada de mais, só que tipo é uma parada que fazia diferença por exemplo para mim. Ela podia vetar o Anjo”.

Caio, surpreso, pergunta: “A imunização do Anjo” e o instrutor de crossfit confirma que sim. João Luiz que também sabia do poder da atriz se aproxima dos brothers e então, Arthur muda o assunto e diz: “Ele está me enchendo o saco aqui”. Vale lembrar que ela não quis usar em nenhuma oportunidade.

Relembre como Carla Diaz poderia utilizar o poder do veto do Anjo. De acordo com o site Gshow: “A sister poderá vetar o Anjo. Isso significa que ela poderá vetar a escolha do Castigo do Monstro ou o destino do Colar de Imunidade” por duas semanas seguidas.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade