Fiuk foge de pergunta no BBB 21 e leva bronca de Tiago Leifert: “Não é assim que funciona”

Cantor não quis seguir regras e é repreendido em programa ao vivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para quem pensa que as tretas no BBB 21 ficam somente entre os participantes da casa, teve uma amostra que, até mesmo o apresentador Tiago Leifert pode perder a paciência e entrar na briga. Durante o Jogo da Discórdia na segunda-feira (12), ele e Fiuk discutiram feio.

O cantor deveria falar quem não venceria de jeito nenhum o programa, porém se recusou: “Não sou ninguém para falar quem vai ou não vai ganhar”, porém, o apresentador não quis deixar passar: “Não foi essa pergunta. A pergunta é: quem não vai ganhar?”, após mais uma recusa do cantor em responder, Tiago Leifert continuou a falar sobre o jogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é assim que funciona, Fiuk. (…) A pergunta é quem não vai ganhar. Na última vez, na terça-feira, eu perguntei quem vai sair. Você não quis responder. Agora é quem não vai ganhar”, diz o apresentador que continua: “De certa forma, então, você torce para o Arthur não ganhar por causa das brigas que vocês tiveram”.

Fiuk se defende: “Muito difícil colocar palavras na minha boca, mas pode interpretar assim“, então Tiago Leifert conclui: “Eu vou colocar, então. Você tá torcendo pro Arthur não ganhar. O Arthur está emparedado, você também, então você está torcendo pro Arthur sair”. Fiuk, após insistência do apresentador, escolheu Arthur como participante que não vai vencer. A justificativa fora os desentendimentos que eles tiveram durante o programa.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio