Puxão de orelha

Fiuk foge de pergunta no BBB 21 e leva bronca de Tiago Leifert: “Não é assim que funciona”

Cantor não quis seguir regras e é repreendido em programa ao vivo

Publicado em 13/04/2021

Para quem pensa que as tretas no BBB 21 ficam somente entre os participantes da casa, teve uma amostra que, até mesmo o apresentador Tiago Leifert pode perder a paciência e entrar na briga. Durante o Jogo da Discórdia na segunda-feira (12), ele e Fiuk discutiram feio.

O cantor deveria falar quem não venceria de jeito nenhum o programa, porém se recusou: “Não sou ninguém para falar quem vai ou não vai ganhar”, porém, o apresentador não quis deixar passar: “Não foi essa pergunta. A pergunta é: quem não vai ganhar?”, após mais uma recusa do cantor em responder, Tiago Leifert continuou a falar sobre o jogo.

“Não é assim que funciona, Fiuk. (…) A pergunta é quem não vai ganhar. Na última vez, na terça-feira, eu perguntei quem vai sair. Você não quis responder. Agora é quem não vai ganhar”, diz o apresentador que continua: “De certa forma, então, você torce para o Arthur não ganhar por causa das brigas que vocês tiveram”.

Fiuk se defende: “Muito difícil colocar palavras na minha boca, mas pode interpretar assim“, então Tiago Leifert conclui: “Eu vou colocar, então. Você tá torcendo pro Arthur não ganhar. O Arthur está emparedado, você também, então você está torcendo pro Arthur sair”. Fiuk, após insistência do apresentador, escolheu Arthur como participante que não vai vencer. A justificativa fora os desentendimentos que eles tiveram durante o programa.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade