Salvar a pele

Caio teme próximo paredão no BBB 21: “Se o Arthur sair eu sou a primeira opção”

Fazendeiro relata que precisa vencer para se manter no jogo

Publicado em 13/04/2021

O líder Caio está com medo de sair na reta final do BBB 21. Afinal, após tantos dias confinados, ninguém quer ser eliminado perto de vencer o prêmio de 1 milhão e meio de reais. Durante a madrugada de terça-feira (13) ele confessou a Gilberto que precisa vencer mais uma prova do Líder para se manter no jogo.

“Se o Arthur sair eu sou a primeira opção da Juliette, da Thaís, da Camilla [de Lucas]. Se eu não for Líder semana que vem, eu vou ao Paredão com 3 a 4 votos”, porém ele pondera que as coisas podem mudar: “Eu não vejo Arthur saindo agora, mas pode acontecer. (…) E as coisas mudaram nesses últimos dias”.

Gilberto pergunta quem é o TOP 5 do brother: “Hoje teus cincos [partipantes favoritos], quem são? Os meus são eu, tu, Fiuk, João [Luiz], Juliette e Arthur, porque a Juliette disse para mim que eu estou em 5º lugar no dela, ai ela entrou em 5º no meu”, diz o economista.

Caio responde: “Eu, você, Arthur, Viih [Tube] e João [Luiz]”. Gilberto ainda revela que, caso seja líder, o fazendeiro estará em seu VIP: “Para mim está falado para o Brasil inteiro, meu VIP é você e Fiuk, e ponto. Se Fiuk sair a única prioridade de VIP é você, o resto vai por meu coração”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade