Caio Blat será jovem de 25 anos que possui paixão não correspondida em O Sétimo Guardião

Publicado em 07/10/2018

Longe das novelas desde que viveu recentemente o Cássio de Deus Salve o Rei, Caio Blat voltará ao segmento em O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que substituirá Segundo Sol em novembro.

Leia: Escalado para O Sétimo Guardião, Heitor Martinez comenta retorno à Globo após 14 anos: “Tudo por aqui cresceu”

Na produção, o famoso será Geandro. O jovem viverá em Zerro Azul, cidade fictícia da história na qual seu pai, Eurico (Dan Stulbach), é o prefeito, e sua mãe, Marilda (Letícia Spiller), a primeira-dama.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Conheça o gato Léon, um dos protagonistas da trama

Tímido, o rapaz, que a sinopse da história diz possuir 25 anos [o ator está com 38], gosta de ser discreto e é amigo de Luz (Marina Ruy Barbosa), a protagonista do folhetim. A saber, a produção abordará também uma paixão não correspondida que Geandro nutre por uma mulher, que ainda não teve a identidade revelada.

Luiza Tomé fala sobre reviver personagem em O Sétimo Guardião: “Estou amando”

A saber, longe da TV Globo desde que atuou em Começar de Novo (2004), Luiza Tomé está de volta à emissora para reviver Scarlet Williams Mackenzie, personagem que interpretou em A Indomada (1997) e que aparecerá agora em O Sétimo Guardião.

“Estou superanimada. Foi um papel importante na minha carreira e que eu gostava muito de fazer. As pessoas estão amando o retorno da Scarlet. Então, tenho que me preparar para não decepcionar”, declarou a estrela à Patrícia Kogut.

Atualmente, A Indomada está sendo reprisada pelo canal Viva e a famosa disse estar acompanhando. “Estou revendo para lembrar o jeito de falar e avaliar o que funcionava ou não. O amor pelo marido [Ypiranga Pitiguari, feito por Paulo Betti] continuará. Mas agora ele, que era prefeito, virou um empreiteiro. Ela também tinha um senso de humor e quero mantê-lo”, destacou, enfim, a artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade