Escalado para O Sétimo Guardião, Heitor Martinez comenta retorno à Globo após 14 anos: “Tudo por aqui cresceu”

Publicado em 07/10/2018

Longe da TV Globo desde que atuou em Senhora do Destino (2004), Heitor Martinez está de volta ao canal para atuar em O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que tem estreia prevista para novembro.

Leia: O Sétimo Guardião: Conheça o gato Léon, um dos protagonistas da trama

O famoso será Robério, homem de caráter duvidoso que é casado com Judith (Isabela Garcia), empregada de Egídio (Antônio Calloni) que é fiel ao patrão. Em entrevista ao Gshow, o ator falou sobre o seu retorno à emissora.

Saiba mais: Bruna Linzmeyer será rival de Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião: “Estou me divertindo”

“A expectativa para estreia é grande. Volto para Globo após 14 anos, estou ansioso e curioso. Já participei das leituras e já estamos começando a gravar, fico impressionado como tudo por aqui cresceu em relação à minha época. Além disso, tem a expectativa de voltar a fazer uma novela do Aguinaldo”, afirmou o astro.

Com relação à contracenar com Garcia, o artista foi só elogios. “Será muito legal trabalhar com a Isabela Garcia. Já a conhecia, e a gente já trocou muita figurinha sobre os personagens. Já fizemos as leituras e já estamos batendo uma bola legal. Estou bem feliz em tê-la como parceira”, concluiu Martinez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade