Caco Ciocler fala sobre a fraqueza de Edgar em Segundo Sol: “As pessoas nas redes sociais estão com ranço dele”

Publicado em 11/08/2018

Em Segundo Sol, Caco Ciocler interpreta o arquiteto Edgar. Bon vivant no início da trama, o rapaz nunca havia trabalhado. E gozava dos privilégios trazidos pela riqueza e notoriedade de sua família. Casado com Karen (Maria Luisa Mendonça), ele se envolveu com Cacau (Fabiula Nascimento) no passado, desencadeando uma grande familiar.

Na segunda fase da trama, mais maduro, o personagem parece não ter aprendido nada com seus próprios erros. Ele continuou preso numa nuvem de imaturidade, insegurança e falta de conhecimento. Empregado numa construtora, gerida pelo rival Roberval (Fabrício Boliveira), ele começou a fazer grandes dívidas, sem saber que é apenas parte da vingança arquitetada pelo milionário.

Leia também: Maraisa impressiona internautas ao exibir barriga chapada

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Caco contou que acredita que o público não gosta de Edgar, por ser extremamente fraco: “Eu sinto que as pessoas nas redes sociais estão com ranço dele, assim como eu. É um personagem que não toma atitude, a alma dele é essa. Ele é muito despreparado emocionalmente e isso vaza para o caráter e chega uma hora que não dá mais para perdoar. Está começando a embolar as coisas moralmente”.

Segundo o ator, ele está se esforçando nas cenas para que as pessoas percebam que Edgar não passa de uma vítima das circunstâncias já que teve toda sua autoestima prejudicada pelos desmandos do pai, Severo (Odilon Wagner). “Eu fico na expectativa e torcida[…]. Eu quero que o Edgar aprenda alguma coisa depois de tantas besteiras que ele fez na vida. Que ele tome uma consciência”, diz.

Confira a entrevista completa com Caco Ciocler clicando aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade