Bruno Bellarmino e Maria Clara Spinelli falam sobre cena violenta e polêmica na série SuperMax

Publicado há 4 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo episódio de SuperMax, que será exibido terça (25), uma cena violenta e polêmica promete chamar atenção dos telespectadores. Depois de descobrir que Janette (Maria Clara Spinelli) é transexual, Luisão (Bruno Bellarmino) irá agredir covardemente a moça.

A sequência é tão forte que deixou até os atores impressionados. ”A violência não gera nada de criativo, só a destruição. Essa cena exigiu muito de mim porque esse lugar da violência contra a mulher eu nunca habitei. E alcançar essas reações me tomou muita energia no decorrer das gravações”, revelou Bruno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já para Maria Clara, apesar do choque, tudo foi feito com muito profissionalismo. “Foi uma cena que exigiu muito da gente, física e emocionalmente. Mas foi também um episódio que contou com uma fotografia, clima e roteiro encaminhados muito naturalmente. Nenhuma mulher merece ser agredida. Ninguém merece ser agredido. Mas ele reage de um jeito inesperado e ela também não faz por menos e enfrenta um lutador de MMA”, contou.

Além dessa cena, no próximo capítulo de SuperMax o grupo acompanha a rápida evolução da doença de Cecília (Vânia de Brito), e o Dr. Timóteo (Mário César Camargo) alerta os outros confinados para o risco de a doença ser contagiosa.

A situação deixa todos assustados e Sergio (Erom Cordeiro) pressiona Dante (Ravel Andrade) para saber onde ele achou uma saída da construção. Ele, Sabrina (Cléo Pires) e Nando (Nicolas Trevijano) voltam a explorar o presídio e encontram vestígios da produção do reality show, além de muitos mistérios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio