ENTREVISTA

Maria Clara Spinelli fala sobre futuro de Renée em Elas por Elas: “Um amor muito forte para os dois”

Atriz analisou a reviravolta da trama com o retorno de Wagner (César Mello) para a história

Publicado em 12/02/2024

A atriz Maria Clara Spinelli, de 48 anos, que interpreta a protagonista Renée em Elas por Elas, abriu o jogo sobre a reta final da novela das 18h00 e destacou o medo de sua personagem perder a família no folhetim da TV Globo. Em entrevista ao podcast Papo de Novela, a artista analisou a reviravolta da trama com o retorno de Wagner (César Mello) após ele decidir abandonar a sua família por conta de seu vício em jogo de apostas.

“Mas a gente tem que entender também que são 15 anos de amor, de um casal com a vida feliz. Wagner deu tudo pra Renée: amor, lar, família, dois filhos. E foi um marido fiel durante 15 anos. Então, a relação desse homem com essa mulher tinha um vínculo muito forte”, pontuou a atriz.

Maria Clara Spinelli também antecipou que o vínculo de Renée com Wagner (César Mello) continua existindo, mesmo depois do abandono do ex-companheiro. “Claro que ele ter escondido que era viciado em jogo e ter feito tudo o que fez também é uma forma de traição. Mas as pessoas são imperfeitas, a Renée também é imperfeita, Rico também tem defeitos. Não sei o que vai acontecer, mas esse amor é uma coisa muito forte para os dois”, entregou ela.

Por fim, a artista enalteceu a sua parceria em cena com Monique Alfradique, que interpreta a sua irmã Érica na trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, destacando a sinergia da dupla durante as gravações da novela.

“Tenho um amor pela Monique que é uma coisa rara e bonita. Temos o privilégio de conviver juntas, trabalhar juntas e de levar isso para a ficção. Minhas cenas com a Érica são totalmente verdadeiras. Eu e Monique a gente troca muito. E, graças a Deus, é uma relação mesmo de amor entre essas duas irmãs”, concluiu Maria Clara Spinelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade