Bruna Marquezine chora com Manu no BBB20: “Corajosa”

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine fez Stories no Instagram e chorou ao ver a amiga, Manu Gavassi se emocionar vendo a mensagem que a atriz mandou para a casa do BBB20.

“Estou chorando. Queria mandar uma para ela, mas tem que ser imparcial. Que bom que ela ficou feliz! Não acredito, eu estou com muita saudade. Acho que a gente já ficou bem mais de um mês sem se ver. Mas não sem se falar. Não poder falar e ver que ela está tristinha e com medo de sair… Ela é corajosa demais!”, afirmou Bruna.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A amiga ainda riu falando da briga entre Manu e Victor Hugo. Ela tretou hoje (risos). Namastê! Amiga, estou rindo, mas estou mais brava que você. Se eu estivesse lá, estaria tretando com ele junto com ela. De fora, estou achando o máximo. Será que eu sou uma péssima amiga?”, brincou.

A mensagem que Bruna mandou, animou todos na festa e dizia: “Eu não tenho mais vida por culpa de vocês. Tô assistindo vocês aqui de Nova York, então aproveitem muito e causem nessa festa que o entretenimento da minha noite fria e solitária aqui depende de vocês”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais