Expectativas

Brothers especulam volta de Rodrigo no BBB 22 e quebram a cara: “A dinâmica é sacanear o elenco”

Participantes têm esperança que Paredão que eliminou brother tenha sido falso

Publicado em 05/02/2022

A falta de show, porta (pela qual os brothers entram ou saem) aberta e o acesso à casa do BBB 22 não permitido fez com que os participantes especulassem que eles estão flopados ou que Rodrigo voltaria ao jogo depois de um Paredão falso, principalmente após Eliezer espalhar a fofoca que Arthur Aguiar tentou manipular Jessilane.

A professora negou qualquer tentativa e garantiu que ela não vai votar em Maria e em outro canto da festa, Laís ainda acredita que a festa pode ficar mais animada: “A porta aparecendo ali e a casa trancada. Algo vai acontecer” e o rival, conversando com outros brothers comenta: “Nada me tira da mente que vai sair alguém dali, nem que sejam os Dummy pra dançar”, diz Arthur Aguiar.

Jade Picon concorda com o ator: “Quando começar uma música forte, diferente, que a gente fale ‘caralh*’, aí vai ser… vai entrar”. Linn da Quebrada conclui: “Eu acho que eles fazem isso [trancar a casa] pra nos deixar paranoicos” e Bárbara continua com uma ideia fixa: “A gente tá muito flopado”.

“Aquele refletor ali [aponta] não tá ligado. Vai estar ligado quando alguém entrar… e pode ser o Rodrigo”, diz Laís antes de começar a tocar a música tema do BBB, fazendo com que os brothers se animem: “O Rodrigo vai entrar agora”, “Ele pode entrar por dentro da casa”, imagina Linn da Quebrada.

A produção libera o acesso para a casa e Eliezer corre animado o procurando, mas não encontra Rodrigo e comenta com Douglas SIlva: “Ele não veio. Pensei que ele ia entrar”. Após a confusão, Maria confessa que não gostou da brincadeira da produção: “A dinâmica desse ano é sacanear o elenco. Isso que eles fizeram de tocar a música, abrir a porta, da casa na hora, deve ter rendido um bom VT lá fora pra galera rir”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade