Na mosca

“Acho que flopou e vão colocar duas pessoas”: Arthur Aguiar é certeiro sobre BBB 22

Falta de atração durante festa faz com que ator acerte previsão sobre Casa de Vidro

Publicado em 05/02/2022

A festa de sexta-feira (4) está deixando os brothers confusos. Alguns acreditam que o BBB 22 flopou e por isso não tem show e outros especulam que dois novos participantes podem entrar, mas a maior reclamação é a falta de atração: “Cadê o show? Acho que ainda vai abrir um show ali”, disse Lucas, chateado.

Em outro canto do jogo, Bárbara comenta com Paulo André sobre o desânimo do jogo: “Tu acha que a gente tá flopado?” ao que o brother não responde, ela se encaminha para dentro da casa: “Flopou o BBB, é isso? Eita cacet*, gastei tanto tempo pra entrar nesse programa e quando eu entro, é o ano que flopa”.

Outro brother que está tenso com a festa é Arthur Aguiar. A casa foi fechada para que eles não entrassem e aproveitassem a festa, mas isso levantou especulações: “Eu acho que o bagulho á edição] flopou e eles vão colocar duas pessoas pra levantar o negócio. Dois ex-participantes”, diz com certeza.

A Líder Jade Picon concorda e adiciona: “Eu sonhei” e o ator conclui: “Por que eles fecharam a gente aqui pra fora? Não podemos entrar pra usar o banheiro? Tá estranho”. Na noite de sexta-feira (4), o diretor Boninho anunciou que dois participantes participarão da Casa de Vidro para mexer com os rumos da casa.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade