Fim de jogo

BBB 24: Marcus é o oitavo eliminado do reality

O comissário deixou o reality com 84,86% dos votos do público

Publicado em 13/02/2024

O jogo no BBB 24 acabou para Marcus nesta terça-feira (13). O comissário deixou o programa com rejeição de 84,86% dos votos do público. Davi obteve 12,7% e Isabelle 3,7%. O brother foi longe no jogo, mas não conquistou o público o bastante para prosseguir no reality show da Globo.

Como foi o discurso de Tadeu Schmidt

Durante o momento da oitava eliminação, Tadeu Schmidt falou sobre a trajetória de Marcus até revelar que seria ele o eliminado desta noite. Abalado, o brother chorou bastante antes do programa ao vivo, sozinho na academia. Enquanto falava do comissário, o apresentador destacou a amizade de Davi e Isabelle e ressaltou que o eliminado da noite não fez nada de grave no BBB 24.

“Ê Marcus. Que luta pra realizar o sonho do BBB e agora está aí com você uma dupla no Paredão. É uma desvantagem? Davi e Isabelle. O que falar de uma grande amizade? Que nasceu no puxadinho, entraram juntos na casa […]. Foram se afinando numa amizade extraordinária. […] Se Isabelle sai, como fica o Davi? Se Davi sai como fica Isabelle?”, começou Tadeu.

Sabe o que fiquei imaginando, e se Davi e Isabelle não tivessem entrado juntos? Será que teriam se entrado e virado amigos. E se fosse o Marcus no Paredão com uma grande parceira? Leidy Elien contra Isabelle sozinha ou Davi? Existe mesmo essa coisa de uma dupla ganhar vantagem contra alguém sozinho? Sei que se entrar nessa  brincadeira de ‘e se…’, a gente pira! Depois da história escrita não tem borracha que apague […]”, prosseguiu.

“Mas o acaso pode ser cruel e te apresentar um lance muito claro em que você se posicionou, tomou uma atitude e deu início a uma sucessão de fatos que selaram o seu destino e agora culminam na sua eliminação. É preciso deixar claro, você não cometeu nenhum erro grave […] Você é uma pessoa com uma história tão bacana e tem um coração tão bom, tinha tudo pra ir tão longe no BBB. Vendo você sair agora todo mundo vai se perguntar ‘e se?’. Se não tivesse entregado aquela caixa? Quem sai hoje é você, Marcus.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade