
Eliezer aumenta e inventa fofoca no BBB 22. Após ouvir uma conversa de Arthur Aguiar e Jessilane, o brother espalhou para a casa que o ator estaria ameaçando a professora de biologia e, para que ela se salvasse, ela deveria votar em Maria e convencer suas amigas a fazer o mesmo.
Veja também:
Porém, o ator queria que ela e mais pessoas concentrassem votos em Lucas. Após a confusão entre Tiago Abravanel e Pedro Scooby, no qual Arthur Aguiar ficou calado ele comentou o acontecido no quarto do Líder: “Pra explicar o ponto de vista dele, porque o Arthur estava desconfortável, ele usou a palavra bullying, e aí, o Scooby ficou bravo, mas nesse momento ao invés do Arthur dizer que não foi bullying, deixou ele falar”.
E Bárbara critica: “Resumindo, o malandro foi o Arthur. Que deixou as palavras do Tiago e se fez de coitado pra tipo assim ‘estou sofrendo bullying, Brasil’. Ele já tem agora meu voto bem lindo. Mas ele é um cara de pau mesmo, né? Esse menino”. Eliezer ainda aumenta um pouco o discurso de Arthur Aguiar com Jessilane: “Vocês ficaram sabendo o que o Arthur fez com a Jessi? [Ele disse] ‘Se você não votar na Maria, eu voto em você'”.
Revoltada, Bárbara diz que vai avisar a sister: “Eu não acredito que ele fez isso. Ah, mas hoje eu vou falar pra Jessi que todos nós vamos votar nele” e Laís conclui, lembrando do eliminado da semana: “Nossa, o Rodrigo estava o tempo todo certo sobre ele [Arthur Aguiar] então…”.
Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!