Confraternização

Brothers da Casa Extra encontram colegas de confinamento no BBB 21

Os seis imunizados se apresentaram aos seus colegas em noite emocionante

Publicado em 27/01/2021

Os brothers e sisters da Casa Extra do BBB 21 finalmente pisaram no gramado da casa mais vigiada do Brasil. Fiuk, Projota, Viih Tube, Arthur, Juliette e Lumena encontraram o restante de seus colegas de confinamento na noite de terça-feira (26). A emoção tomou conta dos participantes.

O grupo protagonizou cenas comovente ao se apresentarem para turma que já estava na área principal do reality show. “É muito difícil estar aqui, eu sou muito fechado, eu tive uma vida muito difícil, ao contrário do que todo mundo pensa”, começou Fiuk, que chorou logo que passou a porta de entrada.

“Eu espero que a gente viva os melhores momentos das nossas vidas”, disse o cantor visivelmente emocionado. Na sequência ele pediu um abraço coletivo para celebrar a conquista.

“Foi muito difícil vir, foi muito difícil não desistir. Mas eu vim!”, afirmou Projota. O rapper foi homenageado por Lucas Penteado. “Você salvou a minha vida, e a da minha mãe”, disse o ator ao revelar que o rapper o ajudou a superar uma crise de depressão. O paulistano levantou e abraçou o brother.

Todos os outros participantes também falaram sobre as suas histórias de vida, seus sonhos e reforçaram o quanto é difícil estar no BBB. Ao final das apresentações, a música tema do programa começou a tocar para os brothers e sisters, que também foram surpreendidos com um cooler com bebidas para comemorarem o ‘Big dos Bigs’. Aguenta coração!

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade