Brothers

Brothers acordam e rebolam na sala do BBB 20

Participantes acordaram animados ao som do alarme

Publicado em 23/01/2020

Os brothers do BBB20 acordaram animados nesta quinta-feira (23). Depois que o alarme tocou eles se levantaram e Gabi Martins começou a rebolar, agitando os demais colegas do quarto “Céu”. Logo em seguida, eles saíram do cômodo e não pararam com o agito.

Na sala “Selva”, que foi inspirada num dos quartos do BBB12, a cantora, junto com Mari Gonzalez e outros, começaram a dançar, quem também se juntou ao grupo e não poderia perder esse momento, foi Pyong Lee, que já começou rebolando logo no primeiro dia de confinamento.

Depois da brincadeira na sala, os brothers de ambos os grupos – Camarote e Pipoca, foram para a cozinha tomarem o café da manhã. Por lá, as meninas conversaram sobre seus affairs e relacionamentos fora da casa, e Flayslane destacou já ter namorado com um influenciador.

Os brothers que estavam separados por um muro na casa, puderam finalmente se conhecer na noite dessa quarta-feira (22). Durante o ao vivo que eles perceberam que o muro na área externa havia sido tirado, e se empolgaram para irem encontrar uns aos outros. Foi tanta a animação, que Giselly caiu no meio do gramado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade