Brothers acordam e rebolam na sala do BBB 20

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os brothers do BBB20 acordaram animados nesta quinta-feira (23). Depois que o alarme tocou eles se levantaram e Gabi Martins começou a rebolar, agitando os demais colegas do quarto “Céu”. Logo em seguida, eles saíram do cômodo e não pararam com o agito.

Na sala “Selva”, que foi inspirada num dos quartos do BBB12, a cantora, junto com Mari Gonzalez e outros, começaram a dançar, quem também se juntou ao grupo e não poderia perder esse momento, foi Pyong Lee, que já começou rebolando logo no primeiro dia de confinamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da brincadeira na sala, os brothers de ambos os grupos – Camarote e Pipoca, foram para a cozinha tomarem o café da manhã. Por lá, as meninas conversaram sobre seus affairs e relacionamentos fora da casa, e Flayslane destacou já ter namorado com um influenciador.

Os brothers que estavam separados por um muro na casa, puderam finalmente se conhecer na noite dessa quarta-feira (22). Durante o ao vivo que eles perceberam que o muro na área externa havia sido tirado, e se empolgaram para irem encontrar uns aos outros. Foi tanta a animação, que Giselly caiu no meio do gramado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais