Branca fica furiosa ao saber da liberação de Nando para aniversário: “Decisão humana da justiça?”

Publicado em 06/08/2019

Milena (Carolina Ferraz) ficou bastante preocupada ao ver o estado de saúde de Sandrinha (Cecília Dassi) e resolveu tomar um atitude. A moça pediu a ajuda do pai, Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella), para que Nando (Eduardo Moscovis) pudesse ser liberado da prisão no dia de seu aniversário para ir em casa nos próximos capítulos de Por Amor.

Eles acabam conseguindo a liberação, que por sinal será só por um momento e o rapaz faz a alegria da irmã ao chegar em casa bem na hora de sua festa. Mas nem todo mundo fica feliz com a decisão judicial, isso porque Branca (Susana Vieira) fica uma pilha de nervos ao saber do acontecimento.

“Gente, mas que absurdo! Decisão humana da justiça? Onde é que já se viu isso? Justiça é justiça, doa a quem doer tem que ser feita. O que me preocupa, é que isso pode ser uma manobra para eles se casarem fora do xadrez”, afirma Branca em conversa com Rose (Karina Perez).

“Branca, se ela fosse fazer isso, eu saberia. Eu tenho o controle absoluto de tudo”, conclui Rose, tentando acalmar os ânimos da megera. Branca fica inconformada e continua sem aceitar a decisão judicial.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade