Nando aparece de surpresa em sua festa de aniversário e anima Sandrinha

Publicado em 05/08/2019

Sandrinha (Cecília Dassi) estava ficando muito doente por saudade de Nando (Eduardo Moscovis), que está preso. Mas a situação começou a ficar extremamente delicada, já que a menina estava tendo uma febre preocupante. Porém, ela terá uma grande surpresa nos próximos capítulos de Por Amor.

A princípio, Milena (Carolina Ferraz) ficou preocupada com o estado de saúde da pequena e recorreu a seu pai, Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella), para que pudessem tentar fazer algo. De fato, nada favorecia que alguém pudesse ajudar Nando a voltar para casa a tempo de comemorar o aniversário tão esperado pela irmã.

Lídia (Regina Braga) resolveu então se juntar com algumas pessoas e fazer uma festinha para comemorar o aniversário do filho, na intenção de que Sandrinha pudesse melhorar. E eles serão pegos de surpresa enquanto cantam os parabéns, já que Nando entra inesperadamente pela porta.

“Bem que o anjo me falou. Ele apareceu de noite lá no meu quarto, todo iluminado e me jurou que você iria aparecer”, afirma Sandrinha, abraçando o irmão e dizendo que estava com tanta saudade, que acreditou que fosse morrer. “Eu preciso voltar hoje, mas é só alguns dias e eu volto para ficar”, conclui Nando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade