Malhação

Bóris faz sugestão para Edgar dar bolsa de estudos para Ellen

O dono do colégio fica pensativo, mas nega

Publicado em 03/06/2020

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, depois de uma discussão com Lica (Manoela Aliperti) sobre o colégio, Edgar (Marcello Antony) fica furioso. Ele então decide bater um papo com Bóris (Mouhamed Harfouch), que o surpreende com uma sugestão.

A princípio, Edgar falar sobre as insinuações da filha sobre o colégio e acaba chegando em Ellen (Heslaine Vieira), dizendo que está feliz pelo trabalho que ela tem feito. Bóris então afirma que ela é realmente muito inteligente, mas o dono do local insiste em dizer que aquele é um colégio de elite.

Por outro lado, Bóris deixa claro que sabe disso, mas que a jovem é muito esforçada e inteligente. “Sim, realmente… Ela poderia até representar o colégio nas Olimpíadas de Matemática”, afirma Edgar, surpreendendo o diretor de seu colégio.

Bóris então decide arriscar e fazer uma sugestão inesperada para o empresário. “Você poderia então dar uma bolsa para a Ellen…”, sugere o educador. Mas Edgar avisa que o colégio não é nenhuma instituição de caridade, mesmo ficando pensativo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade