Bomba: Guardiães assassinados podem estar vivos em O Sétimo Guardião

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cidade de Serro Azul – e a própria audiência de O Sétimo Guardião – andam em polvorosa com os crimes cometido pelo serial killer que vem matando, um a um, os guardiães da irmandade protetora da fonte mágica. Mas e se toda essa aparente matança na verdade não passasse de uma farsa.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a possibilidade existe sim. Aguinaldo Silva pretenderia guardar para o desfecho do folhetim, marcado para 17 de maio, a revelação de que tudo não passou de uma armação de Judith (Isabela Garcia) para unir e proteger os membros da irmandade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso significa que Aranha (Paulo Rocha), Milu (Zezé Polessa), Feliciano (Leopoldo Pacheco), Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Machado (Milhem Cortaz) estariam na verdade vivinhos da silva! O fato de a direção da novela não ter dispensado nenhum dos intérpretes dos ‘falecidos’ reforça ainda mais hipótese.

O Sétimo Guardião é fracasso indiscutível de público e crítica na Globo. No dia 20, estreia a nova novela do horário nobre do canal carioca: A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco. A direção artística da obra será de Amora Mautner. Juliana Paes, Marcos Palmeira e Reynaldo Gianecchini protagonizam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais