Escritor que processou Aguinaldo Silva por O Sétimo Guardião pode emplacar novela na Record TV

Projeto do autor está em análise na Barra Funda

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A galeria de autores de novelas da Record TV pode ganhar em breve um novo – e curioso – nome. Trata-se do escritor Silvio Cerceau, que ganhou as manchetes nacionais ao processar o ex-novelista global Aguinaldo Silva, reivindicando a coautoria da novela O Sétimo Guardião.

Ele enviou ao canal de Edir Macedo o projeto do que seria sua primeira novela solo, intitulada Escolhi Você. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a sinopse está em avaliação pela alta cúpula da emissora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se a história criada por Cerceau agradar à direção de dramaturgia da Barra Funda, ela poderá entrar em produção nos próximos meses – ou anos. Atualmente, a Record TV tem seu foco na produção de Gênesis, trama bíblica inédita que estreia no dia 19 de janeiro.

Isso não quer dizer, porém, que o investimento em novelas contemporâneas esteja fora dos planos da emissora. Muito pelo contrário: o projeto de Topíssima 2, continuação do folhetim que fez sucesso em 2019, está avançando e deve iniciar gravações possivelmente em fevereiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio