Escolhi Você

Escritor que processou Aguinaldo Silva por O Sétimo Guardião pode emplacar novela na Record TV

Projeto do autor está em análise na Barra Funda

Publicado em 15/12/2020

A galeria de autores de novelas da Record TV pode ganhar em breve um novo – e curioso – nome. Trata-se do escritor Silvio Cerceau, que ganhou as manchetes nacionais ao processar o ex-novelista global Aguinaldo Silva, reivindicando a coautoria da novela O Sétimo Guardião.

Ele enviou ao canal de Edir Macedo o projeto do que seria sua primeira novela solo, intitulada Escolhi Você. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a sinopse está em avaliação pela alta cúpula da emissora.

Se a história criada por Cerceau agradar à direção de dramaturgia da Barra Funda, ela poderá entrar em produção nos próximos meses – ou anos. Atualmente, a Record TV tem seu foco na produção de Gênesis, trama bíblica inédita que estreia no dia 19 de janeiro.

Isso não quer dizer, porém, que o investimento em novelas contemporâneas esteja fora dos planos da emissora. Muito pelo contrário: o projeto de Topíssima 2, continuação do folhetim que fez sucesso em 2019, está avançando e deve iniciar gravações possivelmente em fevereiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade