Bomba! A Madrasta, Rubí e Amigas e Rivais devem ganhar continuação no México

Publicado em 31/08/2018

A Televisa segue explorando um novo modelo de teledramaturgia. Os filões de novelas por temporadas conquistaram os executivos da emissora e têm se tornado cada vez mais comum. É o caso de La Piloto, Meu Marido Tem Mais Família e Por Amar Sin Ley. Acontece que agora os diretores têm firmado a ideia de dar continuação aos clássicos A Madrasta, Rubí, Amigas e Rivais e outros títulos.

Veja também: Agora é oficial! LIKE terá cenas gravadas no Brasil e apresentação da banda 

O sucesso de Meu Marido Tem Mais Família, que estreou em julho no Canal de Las Estrellas, tem animado o diretor de programação, Patricio Wills. A trama, para surpresa de muitos, vem alcançando índices de audiência tão bons quanto a trama original.

Mi Marido Tiene Mas Família (Divulgação)
Mi Marido Tiene Mas Família (Divulgação)

O Canal de Las Estrellas também está com a segunda temporada de La Piloto no ar. A trama conta a história de uma jovem que sonha em se tornar piloto de avião. Mas ela acaba se envolvendo com traficantes poderosos e muito perigosos.

La Piloto (Divulgação)
La Piloto (Divulgação)

Para 2019 já está praticamente certa uma segunda edição de Papá a Toda Madre (Pai de Primeira), com Sebastián Rulli e Maite Perroni, cuja primeira parte fez sucesso até março deste ano.

Por Amar Sin Ley (Divulgação)
Por Amar Sin Ley (Divulgação)

Wills é o mais entusiasmado com a continuidade deste filão. Em sua visão, dar continuidade em histórias de sucesso sem ter de recorrer a regravações constantes de argumentos criados entre os anos 50 e 70 são ideias criativas e atrai o público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade