NOVO ACORDO

Globo fecha parceria com a TelevisaUnivision e novas novelas chegarão ao Globoplay

Produzida pelo Globoplay, Todas as Flores será distribuída nos mercados latinos pela ViX+

Publicado em 18/10/2022

Nesta terça-feira (18), a TV Globo anunciou parceria com TelevisaUnivision, principal produtora de novelas do México. O anúncio aconteceu durante o Mipcom, principal feira internacional do mercado de cinema e televisão. No acordo, a Globo ficará responsável da coprodução e distribuição com a gigante de mídia internacional, além de trocarem seus produtos produzidos no streaming entre as plataformas.

Com o novo contrato entre as empresas, o ViX+, streaming da TelevisaUnivision, transmitirá a novela Todas as Flores nos países da América Latina, enquanto o Globoplay terá exclusividade para disponibilizar em seu streaming os capítulos de La Mujer del Diablo e Travesuras de la Niña Mala.

“Tanto o Globoplay como a ViX+ têm a ambição de mostrar que players regionais são atores importantes no cenário do streaming e que a sua relevância irá aumentar ao longo dos anos. Unindo forças, a Globo e TelevisaUnivision vão fomentar o alcance e a popularidades desses conteúdos, que já têm um potencial alto, e reforçar as suas ofertas de conteúdo”, destacou Erick Brêtas, diretor de Produtos Digitais e Canais Pagos da Globo.

Em nota oficial, a Globo informa que este é apenas o começo da parceria e que espera um grande sucesso entre as empresas. Já o presidente da TelevisaUnivision, Pierluigi Gazzolo, reitera que é uma oportunidade de intercâmbio dos produtos audiovisuais entre os mercados latinos.

“São duas empresas internacionalmente reconhecidas pela alta qualidade de suas produções e responsáveis por séries, novelas e filmes icônicos e muito queridos por seus públicos. É uma ótima oportunidade de levar esses conteúdos para nossas enormes audiências, que estão acostumadas com o storytelling e com a produção de qualidade tanto da Globo como da TelevisaUnivision”, destacou Gazzolo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade