CONTRATO

SBT e Televisa renovam parceria de exclusividade na televisão aberta e anunciam novidade

Emissora brasileira também terá suas adaptações sendo vendidas no catálogo da empresa mexicana

Publicado em 13/11/2023

Na noite desta segunda-feira (13), o SBT anunciou a renovação do contrato com a TelevisaUnivision, responsável pelas novelas mexicanas da sua grade de programação. Além da exclusividade de exibição das obras na televisão aberta, a emissora de Silvio Santos também terá suas adaptações brasileiras inspiradas nas novelas mexicanas sendo vendidas no catálogo do conglomerado do México.

“O acordo garante a transmissão exclusiva das novelas da Televisa na televisão aberta no Brasil e dá início a uma colaboração para a distribuição internacional das novelas de sucesso produzidas pelo SBT baseadas nos formatos da Televisa”, informa a nota da emissora.

Guillermo Borensztein, vice-presidente sênior de licenciamento e coprodução de conteúdo internacional, celebrou a continuidade da parceria de décadas entre as empresas. “Após meses de negociações, temos o prazer de anunciar oficialmente a extensão desta parceria histórica com o SBT para TV aberta no Brasil. Continuaremos aproveitando nosso conteúdo por muitos anos, à medida que levamos o relacionamento com o SBT para o próximo nível”, destacou.

Ainda na nota, Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, celebrou a renovação do contrato pelos próximos anos. “A Televisa sempre foi parceira do SBT. Seguiremos caminhando juntos”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade